Make da Leitora

Ela se chama Giovana Iniesta, tem 19 anos, mora em Mogi das Cruzes - SP e é leitora do nosso blog. Super simpática Giovana é fã de maquiagem e sabe fazer makes super fashion, atual e prático. O Blog Diário de Moda conversou um pouquinho com a Giovana, confira:

BLOG: Giovana, como você descreve seu estilo?
GIOVANA: Não descrevo hahaha. Eu uso o que está em alta, mas também não deixo de usar o que eu já tinha e gosto por causa das tendências.

BLOG: Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
GIOVANA: Operarock e Dopping

BLOG: Como é feita a escolha da maquiagem?
GIOVANA: Parace bobo, mas é pelo meu humor do dia. Escolho como serão os olhos e depois de prontos eu escolho o batom.


Quer saber o que a Giovanna usou nessa make das fotos? Ela te conta...

"Eu usei nessa make base da natura (a mais clara), sombra 'transformadora' da avon e em cima sombra 'lilás' da avon (rolon), rímel 'beautifull' da avon, blush pêssego da avon e batom rosa praia da avon também".


1 fashionistas comentaram: