Encontro do Diário de Moda

Meninas estou pensando seriamente em promover um encontrinho no final do ano, o que vocês acham? Poderiamos marcar de se encontrar em algum lugar para que eu possa conhecer um pouquinho de vocês que me acompanha e para vocês também poderem me conhecer um pouco mais. Penso até que poderiamos promover um encontro e brincarmos de amigo secreto, já pensou como seria divertido. Não precisem se preocupar porque não seria nada caro, iriamos estipular um valor que fosse conveniente para todo mundo. Acho que seria bacana, uma forma de interagirmos umas com as outras, o que acham? Porfavor quem tiver interesse em participar, é só deixar um recadinho nesse post, dizendo que tem interesse, ai dependendo do número de interessadas, a gente promove o encontro que será aqui em São Paulo, ok? Quem quizer pode dar opiniões tá? o encontro não será só promovido por mim, e sim por todas nós! Mandem suas opiniões, e ai vou respondendo e a gente vai se falando! Beijos meninas...

4 fashionistas comentaram:

  1. eu acho super legal esses encontros!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vou opinar sobre o encontro, porque não sou de São Paulo, mas para as meninas daí, acho que seria uma boa idéia.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante da idéia, sempre bacana uma reunião assim! Eu aprovo!

    ResponderExcluir
  4. acho incrível! eu moro em santos e ainda naõ consegui marcar um encontrinho :/
    booa sorte! beijoos!

    ResponderExcluir