Marisa com até 50% de desconto...

E eis que ontem eu estava morrendo de cólica deitada na cama quando surge o comercial da Marisa na globo, falando que hoje tem promoção nas lojas (é incrivél como uma notícia boa dá uma alivida na cólica) mais então, hoje tem preços baixos na Marisa, remarcações com preços de R$ 5,99 á R$ 19,99. Acreditem se quizer, mais uma vez consegui arrematar uam saia jeans lindinha por apenas R$ 9,99 , parece loucura né? Nem eu acreditei que foi tão barata, mais também confesso que foi a única peça que paguei absurdamente muito barata até hoje... Mais enfim, acho que dá pra dar uma passada lá e ver o que se encontra. Eu e a Kah vamos passar lá hoje, se encontrarmos alguma coisa amanhã aviso para vocês! ok?

Ahh aproveitando o post, amanhã vou postar meu look de natal, ok? É que hoje esqueci de colocar no pen drive, pra variar! rsrsrs

3 fashionistas comentaram:

  1. genteee, tô chocada!
    vou na Marisa hoje, sem falta!
    hahahahaha!
    beijoos, queridas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica maraa!
    Amo Marisa pra roupas de ginástica e lingeries!

    Feliz 2011!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fui até lá conferir as peças da promoção! Eu particularmente adorei, comprei várias roupinhas pro meu verão em São Paulo hahaha e melhor ainda, alem da promoção, ainda usei meus pontos la da inteligweb, num gastei quase nada!! que maravilha *-* ahahaha adoro a Marisa!!

    ResponderExcluir