Feira do Circuito das Malhas 2011

Pessoal não podíamos deixar vocês de fora dessa...Será que vocês já ouviram falar na Feira do circuito das malhas? Se ainda não conhece, vamos mostrar pra você um pouquinho dessa feira de malhas que é sucesso em todas as suas edições.
Ótima qualidade e preço justo fazem o diferencial nessa feira pra lá de moderna.

Conhecendo a Feira:
Ela é realizada em São Paulo a mais de 12 anos, e é considerada a maior feira da moda outono inverno. A feira traz ao público uma oportunidade única de comprar direto dos melhores fabricantes do Brasil. Os mais de cem expositores são da região do circuito das águas e sul do pais, citando algumas cidades temos Monte Sião, considerada a Capital Nacional do Tricô, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga. Os expositores se preocupam em oferecer grande diversidade de malhas, para todos os gostos, com valores comparáveis aos de fábrica.

Edição para o dia dos namorados
A edição para o dias dos namorados começou na última sexta-feira (20) e vai até o próximo dia 29. E acreditem opção de presentes não vai faltar, para os fãs de luvas e jaquetas por exemplo encontrarão diferentes modelos direto do sul do País. Para as mulheres as calças de camurças, vestidos em tricô, os famosos trench coat, coletes avulsos em lã oval e sobrepostos com casacos também são alguns itens que prometem conquistar o público. Já na moda masculina, a sensação são os coletes para usar com terno, as tradicionais malhas e as jaquetas de couro.

Diário de Moda na feira
No último domingo (22) fomos acompanhar de pertinho tudo o que está rolando lá na feira das malhas e estamos sonhando até agora com tudo o que encontramos por lá. O que achamos muito interessante é que as malhas, os cortes e modelos são bem diferentes dos que encontramos por ai nos shoppings e lojas. As malhas são bem diferenciadas, de qualidade excelente e o preço? Acessivél. Sem falar na forma de pagamento né, lá eles aceitam: Cartão de crédito/Débito e tem lugares que chegam até a parcelar em 3X o que mais queremos?

Em nosso passeio a feira, registramos algumas peças que mostraremos agora para vocês leitores (as) do Diário de Moda:

Olhem só que acabamento perfeito, que delicadeza.

Então pessoal, já deu pra ter uma noção do que te espera por lá né?

Então anote ai o endereço e corra para as compras:


Centro de Eventos São Luis.
(Av. Paulista, entrada pel
a rua Luiz Coelho, 323 – Metrô Consolação).
Entrada: R$ 5,00 (parte da bilheteria é revertida ao GRAACC)

Obrigada ao pessoal que nos permitiu tirar fotos dos stands e manequins, quero também mandar um super beijo para o pessoal do stand da Dona Doida, que nos atendeu com tanta simpatia e educação. Muito obrigada ao André, um dos estilistas da marca. Valeu pelo apoio de vocês. Agradeço também a Vanessa da assessoria do evento.

Por fim, vai ai uma prova de que caimos nas compras, segue 2 fotos da Kaah feliz da vida com nossas sacolinhas de compras:


1 fashionistas comentaram:

  1. Pri adoreiii, não conhecia essa feira. Obrigada pela dica, eu vou com ccerteza. Beijos

    ResponderExcluir