B SIDE MAKE UP PELA DIVERSIDADE

Meninas achei essa ação super bacana e não podia deixar vocês de fora...
Em parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT e os profissionais de beleza mais conceituados do Brasil, a marca B Side Make up lança o batom Lipstick Delicious, que simboliza o respeito e a aversão pela homofobia e qualquer tipo de discriminação. O produto traz uma embalagem divertida e super colorida, inspirada no espírito de alegria e humor do movimento.

Lipstick Delicious terá 100% de sua venda revertida em ajuda à causa e também recebe apoio da agência de beleza Glloss, Capa MGT, Agência BLZ e dos profissionais do segmento de moda e beleza em todo território nacional.

Fundada em 1999, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, foi criada para garantir a cidadania de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais além de promover a conscientização da sociedade para o fim da discriminação, preconceito e violência homofóbica.O produto pode ser encontrado a partir de julho, preço sugerido de R$ 37,00.

B Side Make up
Há um ano e meio no mercado, a marca B Side Make up já conquistou o seu espaço nas bolsas das mulheres mais exigentes e antenadas. Entre fashionistas, celebridades e it girls, o desejo pelos produtos é singular.Uma marca moderna e ágil, que inovou o conceito fast beauty no calendário da moda, com constantes lançamentos, parcerias e inovações que acompanham as principais tendências do mercado internacional.

Os produtos da marca possuem altíssima qualidade, desenvolvidos principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e a marca não utiliza testes em animais.
www.bsidemakeup.com.br

SAC 11 3031 2878

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário