Diário de Moda para Revista ANNA

Pessoal tenho uma super novidade pra contar pra vocês: Fui convidada pela Joyce editora-chefe da Revista ANNA para ser a colunista de Moda da revista, fiquei super feliz com o convite e aceitei de imediato. A revista por enquanto só é distribuída em Sorocaba, porém para quem tiver interesse em assinar, eles entregam em todo Brasil. Minha primeira matéria sai na próxima edição de Julho/Agosto, fiquem ligados que em breve postarei a matéria por aqui. Tenho uma outra novidade que também envolve uma outra revista, está de distribuição nacional (aqui em SP você encontra nas livrarias Curitiba por exemplo) mais sobre essa vou deixar vocês curiosos, pois ainda não posso falar muito. ;)

Ah outra coisa que eu queria contar pra vocês é que amanhã eu e a Kaah vamos viajar... Vamos passar o feriado em Curitiba, o intuito é irmos passear e trazer pra vocês um pouco de turismo, no domingo a gente já posta as fotos de lá, ok?

E não se preocupem, vocês não vão ficar sem post, estou deixando tudo programado para vocês lerem no feriado viu...

Bjs e mais tarde a Kaah vai postar as fotos das Melissas e do Lounge no SPFW.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário