SPFW - Nossos Looks

Pessoal segue as fotos do meu look e o da Kaah, eu apostei no estilo delicado ao escolher esse vestido, enquanto a Kaah optou pelo oxford e blaser:

Meu Look:
Vestido: Clorofila (Apaixonada pela marca)
Meia-calça: Marisa
Sapato: Prego
Bolsa: Victoria Acessórios

Look da Kaah:
Blaser: Marfino (Renner)
Legging: Madan

Oxford: La fosca

Bolsa: Marisa

Gostaram dos nossos looks?

Como tiramos muitas fotos e não vai dar pra colocar tudo aqui no blog, estou disponibilizando o link do meu perfil no orkut, lá vocês vão encontrar todas as fotos que tiramos no SPFW, o album é aberto para todos ok? E quem quizer adicionar pode add. que eu aceito. Segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8933273466090395145

1 fashionistas comentaram:

  1. Adorei os looks..
    E esse blazer ficou muito bom..
    visite.. e siga..
    maisquefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir