Liquidações de Inverno

Levante a mão que não adoraaa uma boa liquidação, nossos olhinhos até brilham quando passamos numa vitrine e vimos "SALE até 60% off", estou mentindo? A mulher moderna procura hoje estar antenada a moda e pagando pouco, afinal, nem todo mundo vive só de comprar roupas né? (com excessão da Kaah rsrs). No sábado fui com uma amiga no shopping e fiquei louca quando vi um casaquinho que paguei R$ 70,00 por R$ 29,90 dá pra acreditar? As vezes quando vou comprar algo penso: Melhor esperar baixar o preço, o problema é que a gente nunca se aquela peça vai abaixar ou não. A única opção é tentar a sorte e depois se jogar nas liquidações. O inverno 2011 acaba de começar e diversas lojas já estão em liquidação (que maravilhaaa). Ótima oportunidade para rechear o armário com peças bacanas e que ajudam a enfrentar os dias frios.

Mais você sabe o que comprar nas liquidações?

Jeans: Uma peça que não sai de moda nunca e é muito útil em qualquer estação, aposte nos clarinhos que prometem prevalecer no verão.

Nude: A cor foi sucesso de inverno e chegará com toda força no verão, agarre o que achar nesse tom, principalmente sapatos e acessórios, pois serão muito úteis.

Couro: É outra tendência que sai do inverno para entrar com o pé direito no verão. Coletes de couro são um achado,aposte neles.

Transparência: Peças transparentes vão estar muito presentes no verão, então uma dica é procurar por esse tipo de peças

Lenços: No inverno eles fizeram moda e no verão continuarão fazendo, pois serão muito usados, tanto nas cabeças como em cinto.

Camisetas Básicas: Elas servem com quase tudo e são super úteis para compor vários looks legais,misturadas com jeans e brilho ficam perfeitas.

Agora que você já sabe o que deve procurar, corra e aproveite as ofertas de liquidações porque dura pouco.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário