"Chove Chuva" - Coleção Antix Verão 2011/12

Sensações gostosas como o cheiro da terra molhada, o barulho da água caindo e o céu se abrindo por entre as nuvens são algumas das lembranças que a Antix nos traz em “Chove chuva”, sua nova coleção para o verão de 2012. A inspiração veio dos dias de sol com tardes chuvosas, típicos dessa estação.
Os vestidos acinturados, que marcam a feminilidade da mulher e já são marca registrada da Antix, aparecem agora em shapes variados, dos mais estruturados aos mais rodados. A renda, o plissado e os comprimentos longos e midi, tendências fortes para esta estação, complementam a coleção em vestidos e saias.
A cartela de cores passeia pelo branco e também pelos tons mais neutros como nude, crus e caramelos. Os tons pastéis, característicos nas coleções da Antix, marcam presença em cores como azul, verde, rosa e coral. Os tecidos, entre eles algodão, voil e microtencel, são mais leves e próprios para as altas temperaturas.
Na linha Sunrise, própria para o dia a dia, as peças vêm com modelagens exclusivas e efeitos de alfaiataria. Já a linha Sunset, perfeita para as noites de verão, traz looks em cetim, tules bordados e com detalhes em paetês e renda.
As estampas exclusivas mais uma vez se destacam na coleção. Gotas de chuva, passarinhos, corações, florais, guarda-chuvas e animais como galos, ovelhas e unicórnios são os protagonistas desta temporada.


Onde Comprar:
Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, 1º piso.

2 fashionistas comentaram:

  1. Amei tudo! Tudo lindo e a minha cara.
    Não sei porque, mas adoro coleções de verão e acho todas a minha cara kkkkkkk.
    Amei principalmente esse vestidinho, o primeiro,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo tudo tudo!
    Tudo tão meigo *-*
    Beijos,
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir