Club das Bolsas

Assim como o objeto de desejo da maioria dos homens é um carro, nós mulheres desejamos bolsas. Será que você já parou pra pensar que a muito tempo a bolsa deixou de ser um simples acessório e passou a ser um acessório poderoso que pode transformar qualquer produção? A bolsa pode fazer de um simples look uma transformação maravilhosa. Hoje venho trazer pra vocês uma dica valiosa, que é de uma loja que vende: Bolsas lindas, com qualidade e preço justo. O que mais nos queremos?

Estou falando da loja Club das Bolsas, inaugurada em 01 de Setembro deste ano, a loja já é sucesso de vendas. O diferencial dela é que sempre tem modelos novos chegando, o atendimento é ótimo e a variedade de bolsas é imensa. Eu e a Kamila adoramos a Club das bolsas e estamos sempre passando lá para conferir as novidades e fazer comprinhas. Além de bolsas pra lá de lindas, a loja também tem: Carteiras, malas de viagem, guarda-chuva e muito mais...

Meninas não deixem de dar uma passada na loja, garanto que não vão se arrepender:

Av. Conselheiro Carrão, nº 2609
São Paulo / SP
Tel. 11 3796-0269

Forma de Pagamento: A Vista, Cartão de Crédito ou Cheque.

5 fashionistas comentaram:

  1. Bolsas,bolsas,amo bolsas...
    Adorei sua visita e seu blog!
    Já estou seguindo!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha eu amei as bolsas, cada uma mais linda que a outra se eu pudesse compraria um montekkk!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. qual mulher nao gosta de uma bolsa ne?
    amei esses modelos!
    flor obgda por me seguir tbm to sgeuindo vc, seja bem vinda ao meu cantinho =]
    Mil Beijos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É isto ai mulherada, venham conferir as novidades, o atentimento será exclusivo para vocês e será um imenso prazer recebê-las e dar dicas de moda...

    Bjks.. Dai(ger - Club das bolsas

    ResponderExcluir
  5. Realmente bolsas e sapatos estão no topo da lista né???cada uma mais linda que a outra. Com certeza já estou te seguindo Pri.


    !!!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir