Retrospectiva / Os posts mais visitados do ano

No dia de hoje primeiramente quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, já disse várias vezes e repito, sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigada a todos que passam aqui diariamente, semanalmente, enfim... Sua visita e sua opinião sempre é muito importante pra mim e para as outras duas colaboradoras do blog: Kamila e Lisy. Nesse post vamos relembrar os posts mais visitados nesse ano, confira:

1º Para se inspirar: Blake Lively

Esse foi o post mais visitado nesse ano de 2011, mais de 5.000 visualizações de página desde Julho desse ano. O post conta um pouquinho sobre a história de Gossip Girl e mostra o estilo e os looks da linda Blake Lively, que no seriado interpreta a Serena (a minha favorita na serie).

Veja o post na integra:

2º - Para se Inspirar: Vestidos Jeans

Jeans nunca sai de moda né? Entra estação, sai estação e ele está ali firme e forte.Esse post trás lindos modelos de vestidos jeans, se inspire a arrase.


3º - A fashionista Suri Cruise:

Outro post que foi super acessado foi o da pequena Suri Cruise. Ela é pequena no tamanho, porém cheia de estilo. Ela foi destaque só não aqui no blog mais em outros também, segundo uma revista inglesa Suri está entre as 30 mulheres mais bem vestidas. Pode?


4º - Como usar paetê:

Esse post trás dicas valiosas de como usar paetê, saiba como usar paetê no dia-a-dia ou a noite para uma festa ou balada.



5º - Kate Middleton para se inspirar:

Ela aparece no Diário de Moda quase todo mês, isso porque essa diva fashion arrasa em todas suas produções, e por isso não podíamos de forma alguma deixa ela de fora dessa retrospectiva, todos os posts sobre ela é sempre muito acessado, como não tinha como colocar todos, escolhi esse que trás vários looks lindos da Kate:



O ano de 2011 foi um ano muito produtivo para o blog, crescemos muito, fomos a eventos maravilhosos e espero que o próximo ano seja tão bom quanto esse foi, na verdade, quero que seja ainda melhor. Estamos fechando o mês de Dezembro com mais de 29.000 mil visualizações e fechando o ano com mais de 219.000 mil - Obrigada galera. 


Feliz ano novo a todos vocês, muita paz, saúde, alegria e sucesso para você e sua família. 

Que venha 2012...

1 fashionistas comentaram:

  1. Hey baby, arrasou no post!! Eu suuuuper acho que vc dará uma ótima colega minha, vamos brilhar juntas no jornalismo!! Bjs minha partner!

    ResponderExcluir