Gordinha pode usar saia longa?

   
Várias leitoras me mandam e-mails fazendo exatamente essa pergunta: Sou gordinha, posso usar saia longa? E a resposta é... Claro que pode. Existem regras tanto para as magrinhas quanto para as gordinhas. Já era a época em que roupa para gordinha era difícil de se encontrar, a moda hoje procura atender a todos os tipos de corpos e tamanhos.

Usando saia longa / Você deve evitar:
Se você está gordinha é bom evitar mais volume na parte da barriga, coxas e quadril. Certo? Pensado isso, já sabemos que quem está acima do peso precisa evitar saias com pregas, saias franzidas, saias justas demais ou afuniladas, pois estes são, justamente, os modelos que irão valorizar e aumentar a silhueta.

Aposte: Modelos de saias em A; saias com tecidos mais pesados ou grossos; saias ajustadas (que são aquelas nem justas, nem folgadas, mas adequadas ao tamanho exato do corpo); estampas na vertical; tecidos lisos ou com estampas liberty ou florais bem miudinhas também caem superbem!

Lembre-se que o caimento do tecido é muito importante, pois ele consegue ressaltar ou minimizar o tamanho do corpo. E o cós largo é liberado para todos os tipos de corpos!


Viu só que produções lindas? Usar saia longa não é difícil, basta se atentar ao que é permitido ao seu tipo físico. Não posso deixar de comentar que a linda das fotos é a blogueira Juliana Romano - Ela arrasa sempre. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário