Dicas para parecer mais magra


Boa tarde queridas, como foi o final de semana? Vamos começar a semana falando sobre um assunto que interessa a muitas mulheres: Como parecer mais magra? Todo mundo sabe que não é nada fácil perder alguns quilinhos, para isso é necessário muito esforço e principalmente determinação. Entretanto, saiba que existe alguns truques que podem ajudar a fazer você parecer mais magra:

* A primeira dica é que você não precisa tentar entrar em uma roupa 38 se você usa 40, pois a roupa apertada aparece mais ainda as gordurinhas. Use roupas de acordo com o seu tamanho.

* Também não use roupas justas, precisa ser mais largas, e caso seja apertada a blusinha, use outra sobreposta para disfarçar e dar uma elegância ao look.

* Usar uma cor só no look pode ajudar a alongar a silhueta e dar a impressão de que você está com alguns quilos a menos. Aposte no preto, cinza escuro e azul marinho.

* Extremamente versáteis, os vestidos caem muito bem em corpos mais “cheinhos”, principalmente os modelos como o corte império, baile e tubinho. Eles são especialistas em disfarçar alguns quilos a mais e criar curvas onde elas não existem!

* Marcar a cintura com o auxílio de um cinto bonito é uma das maneiras de afinar a sua silhueta e parecer mais magra. Entretanto, aconselha-se optar pelos cintos mais largos e evitar os muito finos.

* Os sapatos também desempenham um papel importante na escolha do look ideal para afinar a silhueta. Sapatos com amarrações no tornozelo, por exemplo, devem ser evitados porque encurtam as pernas e fazem você parecer mais“cheinha”. Aposte nos saltos altos e nos bicos finos para parecer mais magra.

* As estampas podem ser utilizadas desde que uma combine com a outra, lado a lado, em recortes na vertical. É válido ressaltar que as mais pequenas disfarçam as medidas maiores.

Aposte muito em acessórios como colares, pulseiras, cintos, cachecóis tudo para levar a atenção das pessoas para outros locais, sem ser nas gordurinhas teimosa que está ali. Siga essas dicas básicas que com certeza você vai arrasar. ;)

2 fashionistas comentaram:

  1. Ótimas as dicas, mas pra mim não serve eu já sou magra então eu sumo né kkkkkkkk'
    Novo visual no blog :D
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! porque faço parte da turminha que sempre precisa dessas dicas hahaha Sou #BSP e estou seguindo você! Conheça meu cantinho http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir