Equus apresenta coleção inverno 2012


Intitulada de Intense, a Coleção de Inverno 2012 da Equus traduz as principais tendências da moda internacional através da predominância de cores e estampas que dão um toque de brasilidade a estação, seguindo três temas: Black & Gold, Sexy & Chic, Animal & Trend, Anos 80X Rock e New Apache .

O inverno pede tons sóbrios, mas a grife aposta no colorido para incrementar a coleção composta por uma ampla gama de tons que vão dos neutros e pastéis até cores mais quentes: azul, mescla, cinza, branco, white, preto, areia, marrom, rosa, pink, bic, vermelho, verde, lilás, roxo, laranja, mostarda, em diversas tonalidades.

A temporada será marcada pela democracia de estilos que mistura cores e estampas. Entre os destaques o floral, utilizado na linha de malharia com modelagem versátil. O animal print continua em voga, porém o grande destaque é a cobra, mas não na coloração original. Tem ainda o tribal africano que mistura grafismo com referências étnicas. Todas as estampas aparecem com uma proposta diferenciada desenvolvidas com base na tabela de cores podendo ser coordenadas entre si ou com peças lisas.

Seguindo a fórmula exclusiva da marca, a linha jeans da Equus é o carro chefe e surge em diversas opções cortes que se ajustam perfeitamente ao corpo: mix (cintura média), tropez (cintura baixa), confort (cintura alta), skinny, cigarrete e slim. A linha de calçados e acessórios explora a mistura de estilos refletindo as principais inspirações da marca como no scarpin de pelo e verniz, cinto com aplicações de tachas e metais, bolsa de píton, entre outros.


1 fashionistas comentaram: