Hair Brasil 2012: Cless Cosméticos

Quem me acompanha no facebook já sabe que no último domingo fui conferir as novidades da Hair Brasil, feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza. Fui acompanhada da Dri no blog Sempre coisas bacanas, fizemos um tour na feira e um dos stands que visitamos foi o da Cless Cosméticos, já conhecia a marca mais a visita ao stand foi ótima pois assim tivemos a oportunidade de conhecer mais a fundo os produtos e testar.

Um dos lançamentos que ameiiii é esse kit chamado: Lightner Aromatherapy, um banho de lua que rende 2 aplicações e vem com 6 produtos diferentes (água oxigenada, esfoliante, parafina, sabonete liquido, chá verde, óleo de macadâmia e além de clarear pelos hidrata profundamente.

Testamos lá no stand mais esses dois produtos que eu amei, vamos conhecer um pouco sobre cada um deles:

Esse é o Charming Argan, spray de brilho na versão Argan. Ele pode ser usado antes do secador e da prancha, sua função é proteger os fios do calor excessivo. O argan deixa os fios mais macios e brilhantes. (Preço sugerido R$ 24,90).





Essa rosinha fofo é o Charming fixador de maquiagem, vou comprar assim que eu encontrar na perfumaria, ele tem o toque seco e é indicado a todo tipo de pele. (Preço sugerido R$ 17,50).




Para conhecer mais os produtos da Cless Cosméticos acesse:

1 fashionistas comentaram:

  1. Oi...

    Te achei lá no #BSP.

    Eu queria muito ter passado no stand da cless mas não deu tempo =/

    To louca pra testar o spray de argan.

    To te seguindo e tb te adicionei no face tá.

    Quando puder me faz uma visitinha.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir