ATEEN - Inverno 2012

 
A coleção de outono/inverno 2012 da Ateen tem ares de nobreza, mas não espere uma rainha de veludo vermelho coberta de golas altas e pedras preciosas. A nobreza da vez é rebelde. Mistura ouro, couro, cobra, tweed, prata, pele, brilho, tudo sem protocolo. Peças poderosas ganham perfume vintage e vêm combinadas a acessórios luxuosos, criando uma versão opulente e irreverente do hippie chic style.

O veludo aparece sim, só que com twist. E o couro chega colorido, nas calças e jaquetas, do vinho ao dourado. Num mix total de texturas, o brilho é combinado com brilho em looks que parecem ter sido montados nos melhores brechós de Londres. Estampas de cashmere e de python,o animal print da temporada, contrastam com lisos em cores fortes, como berinjela, azul turquesa e azul petróleo.

Entre as boas novas, blazers de malha infestados de paetês, casaquinhos de tweed com franjas, pantalonas de seda com cintura mais alta e quimonos soltinhos para jogar por cima do vestido ou da camiseta. Nos acessórios, colares pesados, bolsas bordadas e sapatos hit: da bota que agora chega ao joelho até os scarpins bicolores de bico fino para reinar por aí.

     
 Eu simplesmente ameiii, e quero tudooo. hahaha 
Conheçam mais da coleção acessando: www.ateen.com.br 

1 fashionistas comentaram:

  1. Boa tarde!! maravilhosas roupas!! adorei essa negra de paetes!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir