Esmaltes Revlon

Olá leitoras!

A Sacks brasileira está com uma promoção que me deixou maluca: Esmaltes da Revlon com 34% de desconto e frete grátis! Eu tenho três e sou apaixonada por eles, super recomendo!


São 34 cores, impossíveis de não se apaixonar por, pelo menos, uma! Em relação às marcas brasileiras, os esmaltes da Revlon são mais caros, mas eu garanto que a qualidade vale a pena cada centavo gasto.

As fashionistas interessadas podem adquirir clicando aqui!

Beijinhos e até a próxima!


4 fashionistas comentaram:

  1. nossa, que caro.. o que eles tem de diferenças em outros esmaltes??

    ResponderExcluir
  2. Julia, os esmaltes da Revlon tem nome e qualidade. Não são aqueles para passar durante a semana, eu geralmente uso os meus em ocasiões especiais, quando eu quero um efeito mais chique.

    ResponderExcluir
  3. amei as cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee tbm sou do grupo "DDA" e adorei passar por aqui estou seguindo bj

    te espero la
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir