Invista: Chemisier longo para o inverno

      Meninas vamos a mais uma super dica do que usar no inverno? Tenho visto algumas pessoas investindo no chemisier - acho bonito e cai super bem no inverno. Mais Pri, o que é chemisier? de onde veio? Calma meninas, já vou explicar tudo... Nasceu nos anos 50 e sua inspiração veio das camisas masculinas, elas são basicamente uma camisa transformada em vestido. É um tipo de vestido abotoado na frente que também é chamado de camisão. Costumamos muito ver esse modelo de vestido no verão, mais o chemisier é uma peça super versátil que você pode usar nas quatro estações do ano. 


Para o inverno ele surgiu numa versão mais alongada e com aplicações e estampas. O que mais gosto dessa peça é a sua versatilidade, você pode combinar com cintos, echarpes, lenços, colares, sandálias, sapatilhas, rasteiras e até oxford, é uma peça que dá pra todo tipo de ocasião. 


Eu estou apaixonada por esse modelo que está a venda na Iaiá:
Achei super elegante e com uma peça como essa você está pronta pra ocasiões como: casamento, jantar formal... Ele está por R$ 362,50 e você pode comprar nesse link AQUI. E mais, aproveitem o mesmo link pra conhecer toda a coleção de inverno da Iaiá que está incrível. #Ficaadica

Obs. Fica a dica para o meu noivo, se ele tiver dúvidas do que me dar  no dia nos namorados, o vestido fica como dica pra você também amore. hahaha

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário