Look da Quinta e Renda

Olá leitoras!

Este último domingo fui ao teatro e este foi o look que usei:

Casaco H&M
Bata Vitamin
Legging (comprada na Ross)
Bota (emprestada do guarda-roupa da minha mãe)

Hoje eu estava pensando no que ia postar e acabei fazendo uma colagem da tendência que eu mais gosto:

A renda, ao mesmo tempo, é doce e sexy. Você coloca um laço na cabeça e fica uma menininha doce. Aí você passa um batom vermelho, um salto alto e fica poderosa. Pra mim é uma das tendências mais versáteis que existe e um tecido gostoso de vestir. 

E pra você? Qual a tendência que você mais gosta? Deixe um comentário! Se quiser (e souber) fazer uma colagem igual a minha com a sua tendência preferida, é só mandar para o e-mail diariodymoda@yahoo.com.br que a gente faz um post com ele! É sua chance de aparecer no blog! 

Beijinhos e até a próxima! 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário