Perfume com aroma de papel


Ficou a cargo de Karl Lagerfeld a criação da embalagem de um dos perfumes mais comentados do ano. O Paper Passion, que tem aroma de papel, ganhou pelas mãos do estilista uma embalagem óbvia: um livro. 
 A ideia de criar um perfume com aroma de papel foi da revista Wallpaper, que quis fazer um agrado para os amantes dos livros. O Paper Passion está à venda por cerca de R$ 200. O cheirinho, segundo os criadores, é de um livro recém impresso.
A participação do renomado Karl Lagerfeld no projeto se restringiu à embalagem do perfume. Ele também assina textos impressos dentro do "livro" criado para acomodar o perfume. O que acharam meninas? Fiquei curiosa pra ver e sentir um desse pessoalmente.

4 fashionistas comentaram:

  1. Gostei, até porque eu gosto muito do cheiro de livro novo!
    Se brincar dá até pra perfumar os livros kkk
    Mas seria meio estranho sair na rua com cheiro de papel, kkkk
    Mesmo assim amei a idéia, super criativa!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. Curiosa eu fiquei sim, mas aí pagar R$200,00 num perfume com cheiro de papel é outra história... hahahaha.

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagina que estranho ter cheiro de papel no corpo? hahahaahah tipo.. sei lá! Acho dinheiro jogado no lixo!
    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. huahauahau, bem estranho hein!!

    Beijão

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br
    #BSP

    ResponderExcluir