Look no evento da Pernambucanas

Meninas depois de todas as novidades que contamos da Pernambucanas que tal dar uma olhadinha no meu look? Para o evento eu apostei no vestido mullet da Pré-Coleção de verão da C&A. Confesso que quando vi esse vestido foi amor a primeira vista, estampa, tecido, acabamento, tudo... Sem falar que é super fresquinho. 


Vestido: C&A 
Cinto: Bom Retiro
Bolsa: Queens Paris 
Espadrille: Mundial Calçados 

Detalhe da parte de trás. 


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. =) 

4 fashionistas comentaram:

  1. Lindissima..arrasou com esse vestido!!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu vestido, mas preciso experimentar uma peça mullet pra ver se fica bom em mim... rsrsrs

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeiii....

    NOVA POSTAGEM NO BLOG

    # Animes - Eu gosto e você?
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/animes-eu-gosto-e-voce.html

    ResponderExcluir