O estilo de Emma Stone


  Emma Stone é uma atriz estadunidense. Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad. Ela ficou mais conhecida ao interpretar Natalie em Casa das Coelhinhas e ultimamente, ganhou fama na interpretação de Gwen Stacy em O Espetacular Homem Aranha. Além de estar numa ótima fase profissional a fofa parece que está com a vida amorosa indo de vento em polpa, isso pelo recente relacionamento com o ator que dá a vida a Peter Parker no filme do Homem Aranha. Emma se destaca muito em filme de comédia e vem ganhando espaço em produções de romance, suspense e ação. Além de tudo isso as roupas e o bom gosto da atriz a fizeram aparecer hoje aqui no Diário de Moda. Vamos ver? 
 Para o dia a dia as roupas de Emma não são nada diferentes das que nós costumamos usar. O que chama atenção é o charme que ela tem e a capacidade de transformar um look básico em algo especial. Calça jeans e camisetas, casacos, saias, shorts… Tudo isso está presente, mas sempre com um acessórios incrível e combinações originais.

Em eventos, Emma ousa e sai do básico. Em seus looks estão presentes vestidos com volume nas saias, estruturados, com texturas e muitos detalhes. O modelo Peplum também é bem freqüente e até de calça ela mantém a elegância e o charme. 


Eu curti e vocês? ;) 

2 fashionistas comentaram:

  1. Amo Emma Stone, é uma ótima atriz e o estilo dela é maravilhoso, super fashion haha
    xoxo
    http://www.candymilkandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, adoro o estilo, o cabelo e o talento dela.

    Beijos,

    Beijos,
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir