Pernambucanas - Coleção Primavera/Verão 2013

           A Pernambucanas, rede varejista que já conta com 104 anos de atuação reuniu recentemente imprensa e convidados para apresentar sua coleção Primavera/Verão 2012/13. O evento realizado na Estação São Paulo nos trouxe o desfile da marca, música boa, gente bonita e um delicioso brunch. 

A coleção:
   O desfile trouxe referências tribais étnicas, vestidos com comprimento mullet e modelagens amplas que vestem todos os corpos. Também vimos a alfaiataria que apareceu com diversidade de cores, tecidos diversos coordenados com as calças, saias e vestidos. 
Na linha jovem peças com efeitos manchados, lavagens elaboradas, jeans skinny, shorts e jaquetas. As franjas também estão presentes na coleção assim como também peças coloridas e resinadas. 

Para os homens: No segmento casual o tema Safári e seu universo apresentam cores neutras, peças utilitárias, calças e bermudas de sarja em algodão tinturado, tons de marrom e caqui e muitos outros itens que compõem o guarda-roupa. Para dar um destaque ao look, as camisetas e polos aparecem em tons coloridos e recortes diferenciados. Disponíveis nos tamanhos convencionais e nos tamanhos grandes. 










Adorei as jaquetinhas e os vestidos. O que eu acho legal da Pernambucanas é que eles se preocupam com o público em geral e desenvolvem peças para todos os estilos e biotipo. Sem falar que é uma loja que trás uma moda bem acessível para você mulher e se estende a toda família.  

O evento foi super animado e já esperamos pelo próximo. ;) 

2 fashionistas comentaram:

  1. Gostei da saia verde com coturno,e outras roupas do desfile concerteza compraria também...bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das estampas...eles estão melhorando bastante :)


    Beijinhos!

    Raissa Kahn - Recém Juntada

    ResponderExcluir