Os looks da 6ª temporada de Gossip Girl

 A 6ª e última temporada do seriado Gossip Girl ainda nem estreou e nos já estamos de olho nos looks das meninas mais estilosas que já vi na tv. Infelizmente essa será a última temporada da série e desde já fico com saudades. =( A estreia dessa última temporada só estreia em 8 de Outubro e contará com apenas 11 episódios. Os looks? estão mais lindos do que nunca. 
Blair continua com looks comportados, saias dois dedos acima do joelho e apostando fortemente em estampas moderninhas como as de poás grandes e tropicais. 
Nos looks de festa blair continua elegante e insuperável.  Vejam que lindo esse vestido vermelho com transparência by Valentino, combinado com o sapato de Zebra e a Headband, marca registrada de Blair.
 Em um dos episódios vamos encontrar Blair super aventureira em um estilo “safari chique”.
 Serena está ainda mais linda em looks mais sofisticados. A personagem de Blake Lively continua com seu estilo boho chique, mas pequenos detalhes agregam sofisticação e um ar mais “comportado” ao looks descontraídos da it girl.
Serena em 3 looks casuais! Em vestidos soltinhos ou com calça legging e bota, Serena Rock's. 
Apesar de estar mais sofisticada, a it girl mais assediada de Manhatan continua sensual. Olhem esse vestido Oscar de la Renta com o sapato de estampa de cobra.  Um arraso! 
e nos bastidores...

Lindas né? Todo o elenco vai deixar saudades... 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário