Os vestidos de noiva de Serena e Blair em Gossip Girl

       A sexta e última temporada de “Gossip Girl” promete mesmo fortes emoções – e figurinos cada vez mais incríveis! Ontem Blake Lively foi flagrada gravando uma cena no Upper East Side, e Serena estava vestida de… Noiva!


Dan (Penn Bagdley) estava ao seu lado, mas ainda não há mais detalhes sobre a trama (pode ser um sonho, ou um pulo no tempo…). O que interessa agora é que o vestido, do desfile Primavera/Verão 2011 de Georges Chakra é lindo e tem tudo a ver com a personalidade fashionista da Serena! Vendo esse vestido de noiva, impossível não lembrar do usado pela Blair Waldorf (Leighton Meester) em seu casamento na quinta temporada.

Para subir ao altar com um príncipe, Blair usou um modelo mais clássico feito pela estilista Vera Wang. O casamento não deu certo, mas o vestido… Amamos!

 Achei lindo o vestido da Serena mais eu ainda não sou tão moderna ao ponto de usar um vestido de noiva como esse, acho que em tudo hoje você pode inovar, mais o vestido branco de noiva é referência e um clássico. Perfeito o da Blair. E vocês? qual escolhem?

Fonte: Capricho

2 fashionistas comentaram:

  1. hahaha verdade! Eu também achei lindo mas não sei se usaria não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então também usaria somente o da Blairr!!

    ResponderExcluir