Tendência: Salto Fantasma

Meninas vocês já ouviram falar no salto fantasma? Esse modelo também chamado de Phantom é uma invenção do estilista japonês Noritaka Tatehana. O nome é ideal, já que o sapato de salto alto simplesmente não tem salto. Mas como? A sustentação do modelo é feita unicamente pela meia pata, que às vezes é hiper alta, dando a impressão de que é quase impossível permanecer no sapato por muito tempo. 

Lady Gaga, um ícone fashionista super ousado, popularizou o modelo no meio artístico, em que até Alexander Mc Queen criou sua própria versão, um pouco mais fácil de usar.

Super conceitual, o salto Phantom é ideal para sair a noite e atrair todos os olhares. É preciso muita atitude para investir no visual, já que ele é bem chamativo. Por isso, não exagere muito no look e deixe toda a atenção para os pés. Para não errar, dá uma olhada em como as garotas e celebridades estão usando pelas ruas.




 E ai meninas, quem gostou da tendência? Eu ameii e já quero investir. 

4 fashionistas comentaram:

  1. humm depende,,alguns ate que sao bonitinhos..outros..devem doer depois o pe nao?

    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu acho uó, mas não tô escrevendo de beleza, mas sim pela agonia que me dá ao vê-los. Sempre acho que isso aí é um enorme fator de risco para um grave entorse de tornozelo, haha!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho 4 pares de salto fantasma, ADOROOOO!!!!!, são super seguros,é firme,o corpo ñ fica balançando (equilíbrio), todos ficam olhando, já fui na balada usando salto fantasma, há! ñ dá pra dirigir.Comprei no www.mercadolivre.com.br

    ResponderExcluir