Couromoda: Democrata Outono/Inverno 2013


A Democrata apresenta na temporada de outono/inverno 2013 novidades nas suas quatro linhas: Garage, Metropolitan, Denim e Smart Confort. Para a estação mais fria do ano, a marca aposta em materiais aveludados e acamurçados que inspiram um toque aconchegante, macio e delicado aos calçados. O couro aparece em diferentes acabamentos, indo do tradicional liso, até as composições com texturas e informações visuais nas cores como fendi, rato, café e preto que continuam e os tons mais fortes como verde, vermelho, azul e amarelo participam do inverno de maneira mais escura e envelhecida.

Na linha Garage, os calçados oferecem tons mais fechados e solados mais escuros. Os tênis urbanos surgem com visual sofisticado, e os abotinados que não poderiam ficar de fora, aparecem encorpados e arrojados, ideais para serem usados com looks modernos.

Para a linha Demin, sucesso da Democrata, continua para o inverno os modelos de tênisFan um esportivo com o inovador conceito de conforto térmico, feito em couro perfurado em todo o cabedal, palmilha de látex (totalmente vazada) e tecido atoalhado na calcanheira. O calçado descontraído e arrojado estará disponível em tons coloridos invernais.
           
Já na linha Metropolitan, os modelos de bico quadrado ficam de lado e abrem espaço para calçados mais elegantes e sofisticados com bico arredondado nos tons terrosos e pretos, e em algumas opções sociais em modelos de cadarços. Os sapatos destacam-se na camurça, cabra e couros especiais estampados.

E quando o assunto é conforto, a linha Smart Confort entra em cena e apresenta produtos que garantem bem estar aos pés com um visual bacana.







www.democrata.com.br 

1 fashionistas comentaram: