O Melhor e o Pior - Oscar 2013

Olá leitoras!

Ei, onde estava o melhor look daquela noite?

























Estava ali, na Charlize Theron! A mulher fica bem de cabelo comprido, cabelo curto, sem cabelo... ela simplesmente arrasa! O vestido, lindo, só foi um complemento ao porte elegante dela. Quando a pessoa tem classe, não tem pra ninguém!  De branco, com brincos pequenos e pulseira, ela desfilou pelo tapete vermelho como quem dominava o espaço.

 Como tudo o que é bom, a gente pede bis, ela apareceu em outro vestido durante a cerimônia, dançando com Channing Tatum. A delicadeza do tecido deu o tom certo para o look!

























Na outra ponta, figura Melissa McCarthy, com  uma total falta de noção de estilo. Tenho impressão que foram gastos 3 latas de laquê sprays fixadores para deixar o cabelo parecido com o jeito que, geralmente, a Adele usa.




















E o vestido? Penso que ela comprou esse tecido cinza-sem-personalidade e só amarrou em volta do corpo. Além disso, as curvas desapareceram e ela ganhou mais quilos do que poderia. Não tem como gostar, é um erro completo!

Dito isto, termino comentando que até agora não teve uma edição melhor do que a que a Anne Hathaway e o James Franco apresentaram. Talvez na próxima né?

Beijinhos.

1 fashionistas comentaram:

  1. concordo com o vestido cinza horroroso!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir