Os looks da festa de lançamento da novela Flor do Caribe

As festas de lançamento das novelas da rede Globo são sempre sinônimo de elegância e um show de looks lindos. Na festa de lançamento de  'Flor do Caribe', próxima trama das 6 da emissora não foi diferente. Confiram:
Achei simples e ao mesmo tempo elegante o mini nude metalizado usado pela Grazi Massafera protagonista da novela. Viviane Victorette também investiu num mini de cor clara, este com renda bordada e saia de tule. Achei ela uma das mais bonitas da noite. Tainá Müller apostou num vestido discreto com acessórios preto. 

Aquelas que investiram no preto, escolheram uns pretinhos nada básicos. Foi o caso de Lívia Aragão com um estilo tubinho com aplicações em dourado. Sthefany Brito ousou num mini bordado em paetês e com aplicações de franjas. Thaisa Carvalho investiu num modelo longo cheio de transparências. 

Entre as mais ousadinhas, Fernanda Pontes usou um mini preto e branco, com recortes e assimetrias. Débora Nascimento pra mim roubou a cena da noite, usou um lindo vestido longo vinho de apenas uma manga e fenda profunda. Estava elegante e sexy na medida. Sabrina Petralha investiu na saia e top cropped de renda. 

 Entre as básicas, Suzana Pires usou um pretinho de mangas longas e bordados na cintura e punho. Não gostei da cor do sapato, ele é lindo mais não combinou com o tom da clutch. Daniela Escobar usou um renda todo preto enquanto Patrícia Naves foi toda de branco. 

E ai meninas, gostaram dos looks? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário