Para se inspirar: Moda Retrô

Olá leitoras?

Sentiram minha falta? Estou sumida né?! Estou tão atarefada com faculdade, estágio e outras cinco responsabilidades, que mal me sobra tempo pra respirar. Mas não esqueci de vocês não, podem ficar tranquilos! Quando sobrar um tempinho, vou correr aqui pra fazer um texto!

A moda do passado sempre fascina as mulheres. E, na maioria das vezes, essa admiração pula uma geração. Como assim? Explico: Eu provavelmente não usaria uma roupa que tenha ombreiras, famosa nos anos 80, mas uso uma saia de cintura alta com camisa, que só nos últimos meses que eu fui descobrir que era moda nos tempos da minha avó. Do mesmo jeito, os hippies dos anos 60 voltaram a aparecer em pequenas porções nesta década, com headbands e colares com o famoso símbolo.

O que isto significa? Que podemos encontrar roupas e acessórios do nosso gosto, vindas do século passado. Então me acompanhe!




 A eterna beleza de Audrey Hepburn

Yvonne Craig 

Ann-Margret

Rita Hayworth

Marilyn Monroe


 Catherine Deneuve

Jane Birkin 

A elegância de Jackie Kennedy

Cena de Romeu e Julieta, 1968

Jeanne Moreau
 Yvette Mimieux

Beijinhos e até a próxima! 

PS. Talvez nossas filhas usem ombreiras, meia com sandália e cabelos assim: 


Vai saber... #cruzcredo 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário