Semana de Moda em Londres: Desfile Burberry

Os corações e as estampas de animais foram os grandes protagonistas da proposta antecipada da Burberry para o próximo outono/inverno, apresentada ontem durante a semana de Moda de Londres, em um desfile que, como já é habitual, atraiu muitos famosos. 
Assim que começaram os primeiros acordes de uma sensual versão acústica de "Happy Together", interpretada pela jovem cantora Misty Miller, apareceram na passarela os primeiros corações, pequenos e discretos, sob uma saia translúcida combinada com top de leopardo. A romântica estampa salpicou sutilmente o resto da coleção, em branco sobre um vestido chemisier, em marrom em uma reinvenção do icônico "trenchcoat" ou maior no ombro de um vestido, sem afetar em momento algum o estilo e a elegância da marca.
Embora o criador tenha usado uma paleta muito outonal, dominada pelo camel, o marrom, o vermelho escuro, o dourado, o branco e o preto, as estampas animais - leopardo, girafa, zebra e até vaca - deram às peças um toque selvagem e atrevido.
Os vestidos dominaram a coleção, com frequência ajustados com um cinto dourado, de corte simples e saia reta logo abaixo do joelho, em diversos materiais, com o couro vermelho vivo, presente no final da apresentação, enquanto o cantor Tom Odell interpretava ao vivo.

 A Burberry é um espetáculo sempre, não é a toa que postamos todos os desfiles da marca aqui no blog. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário