Inverno 2013 - Calçados Mariotta


     Mulheres poderosas são as novas ditadoras da moda e estilo. Por isso que a Mariotta lançou uma coleção para o Inverno 2013 com calçados especialmente para esse público. Segurança, charme e muito glamour é o que a marca pretende levar com seus produtos ao look feminino.

Grandes atrizes globais podem servir de inspiração com os modelitos de suas personagens. Confira algumas mulheres poderosas que estão fazendo super sucesso nas telinhas e possuem os looks mais pedidos da globo.

Claudia Raia vive a Lívia na novela Salve Jorge. Poderosa e super segura de si, o estilo de sua personagem é um dos mais solicitados pelas mulheres. O sapato da Mariotta é perfeito para combinar com esse tipo de visual.



 Juliana, personagem vivida pela atriz Mariana Ximenes, é uma das campeãs em pedidos pelas mulheres. Com charme e muita elegância, seus looks são referencia de moda. Confira alguns sapatos que combinam perfeitamente os modelos dessa personagem. Os calçados abaixo representam bem o estilo da loira. Calçados mais discretos, que são essenciais na hora de compor o visual.
 

A delegada vivida por Giovanna Antonelli tem uns looks inovadores. Com vestidos, blusas e acessórios, seu visual é extremamente charmoso. Com sapatos com apliques bem marcantes que chamam atenção por onde for. Podem ser trançados, com detalhes em metais dourados e saltos modernos. Tudo com muito glamour e sensualidade. Pode ser usado com calça jeans ou um belo vestido de festa.

  

Bianca, personagem que dita moda e tendência na novela Salve Jorge, é puro poder. Para quem tem o seu estilo, minimalistas e ao mesmo tempo despojado, as sugestões são ankle boots com bastante fivelas, sandálias paetês e slipper com apliques de spikes.

  

E ai meninas, de todas essas lindas e poderosas qual desses estilos vocês curtem mais? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário