Meu namorado é um zumbi

Meninas faz tempo que eu queria sugerir para vocês esse filme, mais os dias foram passando e acabei esquecendo a pauta desse post. Mais vamos lá... No mês de Fevereiro estreou nos cinemas o filme "Meu namorado é um Zumbi", logo que fiquei sabendo desse lançamento fiquei ansiosa pra ir logo ao cinema. Eu como fã da saga Crepúsculo logo imaginei que o filme seguiria o mesmo estilo. Mais não é que me enganei? Me deparei com um filme engraçado, romântico e com uma pitadinha de ação. Li algumas criticas a respeito do filme dizendo que o filme era cansativo ou com enredo fraco, se é ou não eu só sei de uma coisa, me envolvi totalmente no filme, chegando a suspirar em alguns momentos. No filme, o zumbi principal é R (garanto que um zumbi desse qualquer menina ia querer namorar), ele é um rapaz infectado e no filme ele conta sua história. O que se dá pra entender no filme é que houve um desastre na cidade é muitas pessoas se transformaram em zumbis onde vagam por um aeroporto, as pessoas não infectadas lutam para que não sejam infectados e as vezes alguns precisam ir fortemente armados até esse aeroporto pra pegar medicamentos. 


Esses dois mundos são divididos por uma grande muralha. Como é de se esperar esses zumbis se alimentam de carne humana e uma das idas dos jovens em busca de medicamentos R ataca Perry (namorado de Julie) e após comer o seu cérebro o jovem zumbir se apaixona por Julie que acaba ficando presa nesse aeroporto juntamente com os outros zumbis. R abriga a moça em um avião e com o passar dos dias ganha sua confiança, e... o desenrolar dessa bela história eu deixo pra você conferir. E pra quem gostar do filme tanto quanto eu, indico também o livro, da qual foi a inspiração para o filme: Sangue Quente - de Isaac Marion. Eu já comprei o meu e estou lendo... 

Assistam e depois me digam se gostaram ;) 
Fotos: Divulgação

1 fashionistas comentaram:

  1. Já assisti meu namorado é um zumbi e também amei :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir