É tendência: Estampa de Bandeiras

Meninas não sei se vocês notaram mais as estampas de bandeiras estão com tudo. Eu particularmente sou apaixonada por estampas, sejam elas florais, de bichinhos enfim... falou em estampa eu estou dentro. E é claro que estou amando essa tendência das estampas de bandeiras, precisamente a dos Estados Unidos e Inglaterra, elas tem aparecido em peças como: Blusas, camisetas, shorts, sapatos e em diversos tipos de acessórios.  

Para usar a estampa não é difícil, basta ter a consciência que a estampa já tem bastante cores prefira então complementos de cores mais neutras como: branco, preto, cinza e jeans. Uma jaquetinha de couro é sempre bem vinda e ate mesmo um blazer.

EUA


Inglaterra: 

Acessórios:

E ai meninas, gostaram?

"Este post contém imagens retiradas do Google. Se por ventura, você, leitor, souber quem é o autor/ qual a referência, peço a gentileza de me avisar que imediatamente darei os créditos à quem for de direito"

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário