Mini Look por Natalia Cruz


Pequena e estilosa, Natália Cruz, de 23 anos, é a mais nova referência de moda na web. A jovem, que é anã, criou o perfil "Mini look do dia", no Instagram, e ganhou mais de três mil admiradoras na rede social. Segundo informações do jornal "Extra", a designer declarou que o intuito das imagens é mostrar que toda mulher pode valorizar o seu corpo.

Incentivada por uma amiga, Natália começou a  postar as combinações há dez meses, e hoje ela recebe recados de meninas de todo Brasil, pequenas ou não.

"No início foi uma brincadeira, os amigos seguiam. Depois me assustei com a repercussão", diz ela, que está recebendo propostas de entrevistas para veículos de moda. Natália também contou que, mesmo tendo nanismo, não tem dificuldade na hora de ir às compras. Apenas o sapato é infantil – ela calça 32.

"Compro roupa em loja normal e mando uma costureira acertar a barra da calça e a manga. O tronco é proporcional. É como qualquer menina baixinha", falou.

"Sinto que as meninas gostaram de ver algo diferente. O mini look é mais perto da realidade, a roupa repete. Acho que a gente tem que se vestir com o que quiser ", finalizou.




Uma fofa né meninas? Ameiiii. 
Fonte: Uol. 

3 fashionistas comentaram:

  1. Eu já tinha visto os looks da Natalia.. Achei demais! Ela é um super exemplo de moda.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. que lindos os looks, mais eu gostei foi do primeiro..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Juro que amei ela *-* super fofa e estilosa e além de tudo mostra que a moda vai além das deficiências ! *-*

    http://hiluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir