Para se inspirar: Estampa Flamingos

      Meninas quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por estampas né? Não é a toa que minha marca favorita é a Antix, que a cada coleção trás roupas com estampas incriveis, românticas e diferentes. Nesse post, quero falar sobre uma estampa em especial que amo: Flamingos. Essa estampa fofa tem aparecido em vestidos, blusas, camisas, saias e até calças. 

Algumas dicas para quem quer investir na estampa:

Uma peça estampada chama atenção naquela parte do corpo em que está usando, pensando nisso, use a estampa onde você deseja destacar. 

Esse tipo de estampa combina para qualquer ocasião, desde algo mais descontraído como mais formal, quando for usar mais formal opte por peças com tecidos finos e cortes tradicionais. 






     Meninas eu já me rendi aos flamingos a muitoooo tempo, tenho vestido e blusa com essa estampa:


E para finalizar esse post, olhem que linda essa tatuagem de flamingos, ameeeei. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário