O vestido escândalo de Gwyneth Paltrow

Queridas que tal começarmos a semana "palpitando" no look bapho que a atriz Gwyneth Paltrow usou para a pré-estreia de Iron Man 3? A atriz de 40 anos foi eleita recentemente pela revista People como a mulher mais bonita do mundo. Ser considerada a mulher mais bonita do mundo por uma revista americana não é pra qualquer uma hein?  Para o evento a loira apareceu toda trabalhada na transparência num modelo de inverno de Antonio Bernardi. O vestido da atriz repercutiu mais do que o próprio filme. É claro que a atriz está com tudo em cima, mais será que precisava mostrar tanto (tudo)? Achei ousado além da conta... No dia seguinte ao evento a atriz deu uma entrevista alegando que se sentiu humilhada pela imprensa, pelos comentários que ouviu e segundo a mesma, disse que não sabia que não poderia usar calcinha com esse modelito, que só descobriu na hora de usar. 
Então tá né...

O que acharam meninas? 







Fotos: foxnews

Gordinhas podem usar Peplum?

                         
Meninas esse post é para esclarecer a uma dúvida da querida Ana Beatriz Magalhães de Campinas que nos enviou um e-mail recentemente perguntando se as gordinhas podem usar modelos de blusas peplum. Creio que essa não é a dúvida apenas da Ana é também de muitas outras meninas... Vamos então descobrir se pode ou não usar? Eu conheço uma pessoa que sempre comenta comigo que tudo que é moderno gordinha não pode usar, um exemplo: Calça estampada, a pessoa estava comigo e vimos uma pessoa super magra usando calça estampada, ai a pessoa que estava comigo comenta: Pena que gordinha não pode usar calças assim. Eu paro e pergunto indignada: Como não? Meninas já era esse negocio de gordinha usar só preto (pra emagrecer), quem acompanha o blog desde o começo sabe o quanto sou a favor da moda Plus Size e no quanto eu acho que a moda serve para todas. É claro que existem certas regrinhas, mais regrinhas existem para qualquer tipo de corpo. 
Então vai a minha resposta para a pergunta título desse post: Gordinhas podem usar peplum sim




Para quem desconhece, o Peplum é um babado aplicado entre a região do quadril. Esse babado do qual estamos falando foi criado em 1940 pelo estilista Christian Dior.


                                                               Fotos: Divulgação
O peplum dá mais volume ao quadril? Dá sim, mais como corrigir isso? Se usado de maneira correta marca a parte mais fina do tronco e disfarça a barriga. E se você pensa que vai encontrar o peplum só nas blusas está muito enganada, você pode encontrar o peplum como saia, vestido, regata e tem aparecido até em jaquetas. 

Reparem que, embora o modelo ressalte o quadril, observem a cintura como afina. 



Para não errar, evite que a blusa seja com muitos detalhes tanto nela quanto na manga, deixe a atenção apenas para o babado. Evite muitas cores no mesmo look e evite principalmente peças largas, use o peplum com segurança. Nada de querer achar que uma peça mais larga vai disfarçar alguma coisa. 

Não posso deixar de comentar sobre a linda que está em todas as fotos desse post. Linda, elegante e sabe usar muito bem a moda a seu favor. Ela é uma blogueira dos Estados Unidos e dona desse blog AQUI

Espero que tenham gostado do post e dúvidas basta enviar para: diariodymoda@yahoo.com.br =) 

Crucifixo - Tendência Inverno 2013

Meninas tenho visto que o inverno vai ser a estação dos crucifixos, como assim? A cruz invadiu as ruas, as lojas, as vitrines e as passarelas. Com uma origem vinda do gótico elas tem aparecido tanto em acessórios, como em estampa de camisetas. As variações delas são infinitas: grandes, pequenas, coloridas, com brilhos e até com spikes. Pra quem pensa que o crucifixo é apenas para quem faz o estilo mais rocker está enganado. Esse ícone acrescenta muita personalidade ao visual e você pode compor o look da maneira como desejar, indo do rocker ao estilo mais romântico. 








E ai, quem curti essa tendência?

Acessórios vermelhos para o inverno

Meninas que tal investir em acessórios vermelhos no inverno?  Para a estação mais gostosa do ano a Smartbag traz bolsas exclusivas e diferentes para a estação. Os modelos foram inspirados nos vários perfis de mulher: contemporânea, baladeira, moderna e fashionista. Os modelos são bem variados e versáteis, podendo ser usados de diversas formas. Por serem desenvolvidos em couro, são de alta durabilidade. Além disso, possuem ferragens elaboradas nas alças que proporcionam um aspecto mais sofisticado ao acessório.


 Gostaram meninas? 

Looks Total Black - Reese Witherspoon

Meninas sabe aquele dia que a gente acorda e não tem vontade de ser arrumar? E o pior, quando o seu trabalho exige um visual mais elegante? Ai você para e pensa: Que calça uso? com qual camisa? e o sapato? Sabe qual é a minha solução para esses dias em que a gente não tá tão afim de se vestir como manda o figurino (ou o trabalho)? Invista no look total black, nem sempre o pretinho básico fica básico.

A minha diva de inspiração para esse post é a atriz Reese Witherspoon (adoro), no look abaixo a estrela investiu no total black combinando com um scarpin branco. Achei que ficou bem elegante e super apropriado pra quem trabalha em escritórios e precisam se vestir um pouco mais formal. 

                                                                                                         Foto: Just Jared

Nesse outro look, Reese investiu no preto até nos pés. Acho que pra ambos os looks fica bem bacana incluir acessórios como: colares, maxi brincos ... 

E pra quem quer dar uma esticadinha e sair a noite pra jantar achei esse look perfeito. Alias, perfeito para qualquer tipo de ocasião. Visual discreto e elegante ao mesmo tempo. E outra coisa meninas, preto nunca sai de moda né? Então vale a pena investir sim.  

O que acham?

Meu namorado é um zumbi

Meninas faz tempo que eu queria sugerir para vocês esse filme, mais os dias foram passando e acabei esquecendo a pauta desse post. Mais vamos lá... No mês de Fevereiro estreou nos cinemas o filme "Meu namorado é um Zumbi", logo que fiquei sabendo desse lançamento fiquei ansiosa pra ir logo ao cinema. Eu como fã da saga Crepúsculo logo imaginei que o filme seguiria o mesmo estilo. Mais não é que me enganei? Me deparei com um filme engraçado, romântico e com uma pitadinha de ação. Li algumas criticas a respeito do filme dizendo que o filme era cansativo ou com enredo fraco, se é ou não eu só sei de uma coisa, me envolvi totalmente no filme, chegando a suspirar em alguns momentos. No filme, o zumbi principal é R (garanto que um zumbi desse qualquer menina ia querer namorar), ele é um rapaz infectado e no filme ele conta sua história. O que se dá pra entender no filme é que houve um desastre na cidade é muitas pessoas se transformaram em zumbis onde vagam por um aeroporto, as pessoas não infectadas lutam para que não sejam infectados e as vezes alguns precisam ir fortemente armados até esse aeroporto pra pegar medicamentos. 


Esses dois mundos são divididos por uma grande muralha. Como é de se esperar esses zumbis se alimentam de carne humana e uma das idas dos jovens em busca de medicamentos R ataca Perry (namorado de Julie) e após comer o seu cérebro o jovem zumbir se apaixona por Julie que acaba ficando presa nesse aeroporto juntamente com os outros zumbis. R abriga a moça em um avião e com o passar dos dias ganha sua confiança, e... o desenrolar dessa bela história eu deixo pra você conferir. E pra quem gostar do filme tanto quanto eu, indico também o livro, da qual foi a inspiração para o filme: Sangue Quente - de Isaac Marion. Eu já comprei o meu e estou lendo... 

Assistam e depois me digam se gostaram ;) 
Fotos: Divulgação

Sorteio Perfume Mandarina Cute Blue

Meninas tivemos algumas ganhadoras do sorteio do perfume Mandarina Cute Blue porém elas não nos retornaram o e-mail, por isso quero pedir para que fiquem atentas com os e-mail quando vocês participarem de sorteios, pois caso contrário acaba perdendo a chance de receber o prêmio. 

Bom, mais uma vez sorteamos e a sortuda da vez é a Dayane Xavier.
 Parabéns Dayane...

Já te enviamos um e-mail comunicando que você é a nova ganhadora, agora você só precisa nos retorna dentro do prazo de 48 horas informando o endereço de entrega, ok?

Muito obrigada pela participação. 

Para se Inspirar: Estampa de Gatinho

Meninas tenho visto sempre a estampa de gatinhos em várias peças de roupas, seja em moletons, camisetas, vestidos e até em acessórios como calçados e tiaras. A estampa é tão fofa que vem fazendo a cabeça das meninas mais delicadas e românticas. Acho as estampas de gatinhos super fofas e quero pra ontem comprar uma peça com essa estampa, faz bem o meu estilo! 

Nos pés
 E vocês, gostaram? 
                                                                                                                                     Fotos: Just Lia

Shoulder - Coleção Inverno 2013

Meninas fiquei encantada com a nova coleção da marca Shoulder, a mesma trouxe para o seu inverno 2013 cores mais acessas, jeans, estampas e rendas. Gostei porque fugiu um pouco da tendência P&B que está com tudo... 

Guia de Estilos

      Olá minha gente linda, sabe aquela confusão que se forma na nossa cabeça quando começam a surgir as novidades na moda? Bom nem sempre da pra acompanhar tudo ou nem tudo vai fazer seu coração bater mais forte mais dentro de todas essas novidades como você se define? Clássica ? Fashionista? Cool? Rocker? Ah são muitas opções mais eu preparei pra você um guia com um pouquinho da história de cada estilo...Estilo é algo que não se compra, estilo se encontra. Em algumas pessoas vem bem naturalmente, mais em outras vem como resultado de um longo processo de autoconhecimento e construção e isso vai levar em conta tudo: seus gostos, seu corpo, sua vida, enfim...A ideia aqui não é imitar e sim compreender e se definir em algum estilo ou apenas dar aquela turbina no seu próprio estilo. Bora Lá:

Minimal: Visual bem clean, tecidos de qualidade e look monocromático, estilo que dominou os anos 90 com as criações de nomes como Calvin Klein e hoje inspira Alexander Wang.

Street: O Universo Pop transitando em looks confortáveis com t-shirts, jeans desestruturados, sneakers, bonés  peças em oversized, e a grife Kenzo entrou de cabeça na ideia ao lançar moletons estampados que são uma graça:




Retrô: É aquele estilo que nos faz suspirar e nos inspirar nas divas do cinema dos anos 50 e 60, looks delicados, femininos,cintura marcada, olhos delineados sem esquecer daqueles penteados muito glamourosos:

Rocker:  são pra aquelas cheias de atitude, irreverentes, como apresentado no desfile da Saint Lauren da pra até colocar pitadas do punk e do grunge criando assim um estilo rocker com muito brilho, jeans e coturnos de fazer os olhinhos brilharem:

Fashionista: As adeptas desse estilo estão sempre de olho nas tendências das passarelas e são as primeiras a usa-las. Abusam de peças marcantes e produções pra lá de brilhosas, esses looks nem sempre agradam todo mundo mais quem é fashionista nem se importa:

Boho Chic: Nesse estilo se faz uma super batida de hippie + folk + boêmio tudo junto e misturado, mais não pense que é bagunçado pois é necessário ter um equilíbrio entre as misturas de chapéu aba larga ,vestidos longos,botinhas e mix de acessórios para não ficar caricato. As irmãs Olsen representam bem o estilo:
Acho bacana o trabalho das blogueiras que a cada dia lançam novas tendências , vão a eventos nacionais e internacionais, e seguem um estilo que vale se inspirar. Bom peguem as nossas dicas adicione um pouco de você e saia desfilando por ai.

Beijos e até o próximo post!
Rafa Lima

Os looks no lançamento da novela Sangue Bom

Aconteceu na última segunda-feira no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa da próxima novela das 19h,Sangue Bom. Além do anúncio da nova trama, os looks que as atrizes elegem para este tipo de evento também merecem atenção. Entre as famosas clicadas, destaque para as que optaram por por cores fortes e estampas, e também para as que elegeram preto dos pés à cabeça. Confiram:


Isabelle Drummond, de Bo.Bô, escolhe top azul Klein, saia estampada e sapatos nude – que alongam as pernas. 

Sophie Charlotte atualiza o terninho ao apostar no comprimento míni e na cor forte, combinado às sandálias marrom. 


Mayana apostou no vestido com recorte gráfico Cris Barros e escarpins. 

Fernanda Vasconcellos, de Bo.Bô, também renova o terninho com peças estampadas.


Thaila Ayala mostram que o look preto total não precisa ser básico.