Lançamento esmaltes Giovanna Antonelli - Hits Speciallità

 
         Meninas no último domingo participamos do lançamento da coleção de esmaltes da diva Giovanna Antonelli com a marca Hits Speciallità. A atriz desembarcou em São Paulo no final do sábado (22.03) a noite e no domingo pela manhã compareceu ao restaurante Alucci Alucci no bairro Jardins em SP para lançar a coleção: "Sensações", a linha conta com 19 cores, todas antialérgicas, incluindo o azul "Frio na Barriga", cor em que sua personagem Clara usa na novela Em família.

    Em entrevista com a imprensa e blogueiras, Giovanna nos contou um pouquinho de como é o seu dia a dia, cuidados com a beleza. "Sempre tem em casa uma manicure ou depiladora, massagista, um cabeleireiro puxando o cabelo. Tem sempre alguém. Meu marido às vezes acorda e fala: Quem vem hoje? Aí eu falo: 'Amor, levanta aí que eu vou passar para o banheiro com a galera' ", conta sorridente e descontraída Giovanna. Com relação ao lançamento da sua segunda linha de esmaltes com a Hits, a diva que sempre quis ter uma linha de esmaltes nos contou que participa de todo o processo criativo da coleção, desde a escolha das cores até os nomes de cada esmalte.




 "Cada cor foi pensando para um momento de vida da mulher, desde as cores mais clarinhas quanto as mais fortes". No evento, Giovanna usava o vermelho Palpitação, e revelou que toda mulher tem o seu dia de usar um esmalte vermelho, um dia mais mulher. 
    



  Com Vicenzo um dos diretores da marca Hits Speciallità.

Quero deixar registrado a minha admiração pela atriz que além de simpática foi muito atenciosa com todos. 


Fotos: Blog Diário de Moda 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário