Quando o inverno chegar eu quero estar…na moda!

Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o blog Diário de Moda.

O frio ainda está tímido em grande parte do Brasil, mas isso não impede que nossa cabeça fashionista vá pensando nas roupas e acessórios que serão tendência na próxima estação, não é mesmo? Por isso, hoje a Passarela aponta as principais apostas de inverno. Acompanhe:

Franjas:
Presente tanto em bolsas quanto na barra de saias e blusas, a franja mais uma vez dará o ar da graça no inverno. Apesar da pegada rústica, ela não está presente somente em looks despojados, associada ao couro ela ganha espaço em looks mais sofisticados.

Moletom Chique:
O bom e velho moletom ganhou cortes, cores e aplicações que o deixaram mais sofisticado para ganhar as ruas no inverno. Mas os modelos lisos, clássicos e esportivos também têm seu espaço! Você pode combiná-lo com peças sofisticadas como saias rodadas, ou ainda partir para um visual básico com calça jeans.

Tricô: 
 O tricô, sempre presente no inverno, virou mania de vez! Essa malharia está sendo explorada em diversos formatos e cores, indo do moderno ao básico. Aposte.

Tabela de cores:
O cinza-mescla terá muita força nesse inverno, com ele teremos ainda o preto, branco, tons de vermelho, azuis, verdes, terrosos e o vinho! Os metalizados como dourado e prateado também estarão presentes. 

Estampas:
O pied de poule, também conhecido como pé de galinha, vem ganhando destaque em muitas vitrines, podendo ser usado tanto em looks modernos quanto em combinações clássicas; o xadrez, que não pode faltar, dessa vez é inspirado na moda punk e grunge dos anos 80/90; o floral vem com flores maiores, em tons mais escuros e sóbrios; a combinação de estampas – principalmente xadrez com flores – é outra opção de padrão para o inverno.

 Gostou das dicas? Qual dessas trends já ganhou o seu coração?

Imagens via Harper’s Bazaar, Chata de Galocha e Lookbook.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário