Para se inspirar: Sport Chic

        Oi meninas, saudades desse cantinho que tanto amooo, me desculpem o sumiço mais me caso em Setembro e minha vida esta uma loucura. Tenho tantos posts pra escrever, mais enfim... vou me reorganizar para manter vocês atualizadas, prometo! No post de hoje quero falar um pouquinho sobre o estilo sport chic. Sim, por incrível que parece você pode ficar bonita e elegante com peças de uma pegada mais esportiva. Essa tendência é inspirada no guarda roupa dos atletas porém trás tecidos mais sofisticados, de caimento elegante porém com um ar despojado e moderno. 

     Presente em desfiles como: Chanel e Dior, o estilo Esporte chic já faz a cabeça da mulherada brasileira. Que tal alguns looks para se inspirar?





















































Gostaram? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário