Fotodepilação - Você sabe o que?


    Olá meninas, hoje quero falar com vocês sobre a fotodepilação, vocês já conhecem esse tratamento?  A foto depilação consiste na eliminação do pelo através da IPL (Luz Intensa Pulsada). 

O calor da luz age destruindo o folículo e os vasos que o nutrem, eliminando todos os pelos e promovendo um tratamento duradouro, que necessita apenas de manutenções esporádicas. É totalmente eficiente e indolor. São necessárias até 8 sessões para que o tratamento seja completo, mas já é possível sentir a diferença logo na primeira sessão.

Indicações
  • Eliminação de pelos indesejáveis de forma indolor, eficaz e duradoura;
  • Hipertricose;
  • Foliculite;
  • Pseudofoliculites.
Estarei iniciando um tratamento com esse método na Clinica D'pil que é uma clinica especializada nesse tipo de tratamento. Na próxima quinta-feira dia 30 estarei fazendo uma avaliação para dar inicio ao tratamento. Faço questão de ao decorrer de todo o tratamento manter vocês informadas e mostrar o resultado após as seções. Fiquem ligadas que na semana que vem eu conto como foi a avaliação lá na clinica e quem já conhece a Fotodepilação compartilha com a gente sua experiência, vamos adorar =) 

Bjinhos 

1 fashionistas comentaram:

  1. Eu já fiz o tratamento com a D'pil e recomendo! É muito bom!
    Pra mim foi ótimo, porque eu tenho uma alergia na perna e não posso fazer depilação com cera ou lâmina (minha perna fica toda irritada). Fiz um ano do tratamento e hoje praticamente não tenho mais pelos na perna... Só nascem alguns bem finos, mas é porque eu não estou seguindo a recomendação de fazer as sessões a cada 6 meses após o fim do tratamento.
    Mesmo assim, acho ótimo! Posso sair de shorts que ninguém repara, só se olhar bem de perto.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir