Post atrasado... Mais vale a pena conferir!

      
 Meninas o tema desse post é: Post atrasado, afinal, a notícia que vou dar aqui é notícia velha mais que pode ser de grande utilidade para vocês (hihihihi). Final do ano a gente sempre participa de amigo secreto né? Eu particularmente adorooo e me divirto muito, nesse final de ano participei de 03 em um deles eu pedi maquiagem e deixei que a pessoa escolhesse qual maquiagem me presentear. Gente quando recebo o presente olhem só:
É isso mesmo que vocês estão vendo, paleta de sombras inspiradas na personagem Malévola. Foi após ganhar esse lindo presente (e alguns outros) da querida Pollyana Moreira que fiquei sabendo que a marca Vult Make Up desenvolveu paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney.  

Além dessa que ganhei a marca lançou também a da vilã Cruella de Vil e Evil Queen. 


Com 8 tons de sombras entre acaba­men­tos opaco e aceti­nado, a paleta Cruella De Vil apresenta os tons clássicos da maquiagem para o dia a dia, pois possui maior variedade de tons neutros. Mais alegre, o tom menta é uma opção para quebrar a rotina, enquanto as cores escuras sugerem um look para a noite.


Com intensa pigmentação oferece 8 tons de sombras, entre acaba­men­tos cintilantes e acetinados. Inspirados na personagem Evil Queen, a combinação de cores pode ser usada em looks para o dia e para a noite, como preferir.

Meninas na minha busca pelo Google vi links de algumas perfumarias que vendem on-line as paletas de sombras, no Mercado Livre também tem. O Preço está em média de R$ 39,90. Eu amei e vocês? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário