Caminho do Vinho + Look

Olá meninas, hoje vim contar um pouquinho sobre o meu final de semana em Curitiba. Bom, eu já fui várias vezes e a cada vez que vou a aquela cidade, me apaixono ainda mais por ela, pois lá tem algo mágico *-* não sei como explicar o amor que sinto por aquele lugar tão lindo e encantador.

No domingo para comemorar o dia dos pais, fomos conhecer o Caminho do Vindo, é simplesmente FANTÁSTICOOOO!
O Caminho do Vinho está localizado em São José dos Pinhais, e possui diversas propriedades que abrigam descendentes de italianos e poloneses que colonizaram a região e que mantém viva a tradição e costumes. Atualmente a rota de turismo possui 44 propriedade envolvidas nas mais diversas atividades como vinhos, restaurantes, cafés coloniais, chácaras de eventos, pescaria, pousada, artesanato e oferecendo aos visitantes e turistas toda a cultura e os valores históricos.

Lá visitei a Dulce Café Colonial e meninas QUE DELICIA de lugar, cada variedade de bolos, tortas, sucos, chás.. um verdadeiro banquete, além do ambiente super aconchegante e fofinho.






Lindo demais né ?
O look que eu escolhi foi bem fresquinho, pois esse final de semana fez um calor absurdo lá, já que esse ano está tendo um inverno bem diferente por lá haha. 

 
 
Vestido: Antix - Remaflor / Bota: Renner (não lembro a marca) / Bolsa: Em uma lojinha no centro de SP

É isso meninas, se quiserem acompanhar mais é só me seguir no insta @kamilaellen e super indico o Caminho do Vinho para levar toda a família para um passeio inesquecível.



0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário