Piccadilly ECO - Porque está na Moda preservar o meio ambiente !

Quem aqui ama os produtos da Piccadilly? E agora tem o super lançamento para o Verão 2016, que é a Piccadilly ECO que chega para agradar os fashionistas que prezam pelo meio ambiente.


A Piccadilly é uma marca que se preocupa com o meio ambiente, que é um tema tão importante e que nunca deve sair de moda, e por isso há 60 anos a marca que apoia e protege o tema e mesmo não utilizando couro animal na produção dos seus calçados, os produtos é substituídos por materiais de alta qualidade e tecnologias exclusivas que proporciona o conforto.
  
 "Para mulheres que amam e apoiam a proteção ao meio ambiente, a Piccadilly criou as sapatilhas ECO, desenvolvidas com materiais 100% recicláveis. Esses modelos surgem em cores adocicadas, remetendo à moda candy color, como o amarelo e o verde. Práticas, fashion e confortáveis, as sapatilhas são parceiras das it girls ecologicamente corretas e aliadas dos looks fresquinhos da próxima temporada."

R$ 131

R$ 131

Além de lindos e delicados, esses calçados também se destacam por serem extremamente leves, pesando apenas 0,196 o par :O Eu amei meninas e vocês?! Super quero a minha Piccadilly ECO *-*


0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário