Com que look eu vou !

Oláaaaaa meninas, tudo bem com você ? sexta-feira finalmente chegou né \o/ ufaaa, e sexta-feira combina com o que? amigos, música, diversão .. que combina com o que? Rock in Rio 2015 \o


A 6° edição do festival que comemora 30 anos começa hoje, e nas datas 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. E com esse calooooooooor delicia fora de época que está fazendo vai ser muito fácil montar um look fresquinho, confortável e estiloso para aproveitar muito cada momento dos shows. 

Vamos ver algumas inspirações para arrasar nos próximos dias:


 
 



 
 


 





Eai meninas, gostaram? Então arrasa no festival, mas o principal é CURTI MUUUUITO !!

Um domingo glorioso haha !

Hey meninas, boa tarde ! Domingo, faz um friozinho aqui em SP, perfeito para passar o dia comendo guloseimas e assistindo filme né? Para ser sincera é o meu programa favorito hahaha.


Eu estou assistindo agora o filme "Uma manhã gloriosa" do ano de 2010, é um pouco antigo mais nunca tinha assistindo, é um filme bem divertido que conta a história de Becky, uma jovem produtora de televisão que estava confiante de que finalmente realizaria seu sonho que era ser promovida na Good Morning, New Jersey e isso faria com que ter largado a faculdade, saído de casa e dedicado toda a sua vida aquela emissora tenha valido a pena. No entanto, o melhor dia de sua vida acaba se tornando o pior, pois ao invés de uma promoção, Becky é demitida :O


Desesperada e sem ter aonde ir, ela consegue ser contratada pela IBS e tendo que abandonar sua antiga vida, encarando novos desafios e tem a missão de salvar um jornal matutino praticamente falido. 








Ah meninas, tem o livro também :) e vocês? o que estão fazendo?

Total White - Verão 2016

Bom dia meninas, qual vai ser os planos para esse domingão geladinho? Pelo menos aqui em SP está bem friozinho! Maaaaaaas logo logo os dias vão esquentar de novo, e o Verão também já está ai e por esses dias já tivemos uma pequena amostra do que vem por ai e vai ser de muuuuuito sol \o/ \o/. 


E o branco com toda a sua leveza é ideal pra usar nos dias quentes, transmite um clima 'paz e amor', e o contrate do branco com as peles bronzeadas é o maior charme né, então todo mundo precisa de um vestidinho branco, leve e soltinho no armário. E vamos desapegar da ideia de que o branco só é usada no ano novo haha.



Mais eu indico fazer misturas criativas, como colocar acessórios bem coloridos, como pulseiras, brincos, colares, bolsas étnicas, sapatilhas bem coloridas, rasteirinha com franjas, pode colocar jaquetinhas, cardigãs, pois a cor branca é clássica, mais dá pra reinventar deixando o look super moderno e descontraído. 



Bora lá ver alguns exemplos:














Para acrescentar no look pode caprichar em penteados ou até mesmo um simples detalhes já faz toda a diferença, como um coque com fios soltos, tranças, o cabelo mais bagunçadinho, ou usar presilhas de flores, arquinhos, turbantes e um chapéu também cai super bem ;) 

Eai, gostaram ? agora você pode pegar aquele seu vestidinho branco que está guardado deeeesde o ano novo e pode abusar dele e sair arrasando por ai. Beijos meninas

Coleção Primavera – Verão 2016 / Mariotta

Oláaaaaaa meninas, ai que saudades eu estava de postar pra vocês hahaha. Bom hoje eu vi mostrar a coleção de Primavera-Verão da Mariotta *-* que é uma empresa brasileira que já está a 30 anos no mercado calçadista. E garanto que vocês irão amar a nova coleção, eu estou apaixonada.

"A mulher que sabe onde quer chegar, que vive com simplicidade, mas que deseja o glamour, que faz a sua moda, que se dedica de corpo e alma na busca da realização dos seus sonhos e se permite ser feliz em todos os momentos. A cada passo, ela se torna mais completa e charmosa, nos pés, Mariotta, dia e noite, sempre com ela, a cada conquista. 
A mulher evolui, e a Mariotta segue seus passos".

Vamos ver alguns modelos?! 













Eaaai, lindos né *-* querendo todos \o
Da uma olhadinha no site www.mariotta.com.br, e procure uma mais pertinho de você ;) Beijo.